24 abril 2010

"Faça do seu alimento o seu medicamento" (Hipócrates).

Hipócrates já afirmava há 2400 anos que: "As doenças originavam -se da natureza e por ela poderiam ser curadas, quando se estabelece um equilíbrio entre meio ambiente, alimentos ingeridos e espiríto".
A estreita relação que os alimentos têm com a saúde do organismo e com o estilo de vida, é estudada ao longo de muitos anos e hoje já está bem estabelecida.
Adotar bons hábitos alimentares ao cotidiano é imprescindível para qualidade de vida com longevidade.

6 comentários:

  1. Luli, parabéns, adorei!
    Vou acompanhar sempre!
    Tô precisando das suas dietas desintoxicantes...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Que legal! Parabéns!
    Fiz uma dieta com uma Nutri Funcional aqui em Joiville... já estou 7 kg mais leve! Amei! Beijinhos e boa sorte! Ane

    ResponderExcluir
  3. Oi sumida!!! Onde vc esta? nao respondeu mais meu email...to viajando! Mas to cuidando aqui! :)
    Beijosss beijos beijos!!

    Otimo teu blog!!! adorei!!

    Sami.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, falo dieta sem glúten e caseina e meu filho autista também e a melhora foi impressionante

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, falo dieta sem glúten e caseina e meu filho autista também e a melhora foi impressionante

    ResponderExcluir
  6. Olá. Não entendo de dietas desintoxicantes mas tenho interesse em aprender. Pode me ajudar?
    Gratidão

    ResponderExcluir